SEU PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI! FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$199* ACUMULE BRINDES INCRÍVEIS! SEU PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI! FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$199* ACUMULE BRINDES INCRÍVEIS! SEU PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI! FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$199* ACUMULE BRINDES INCRÍVEIS! SEU PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI! FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$199* ACUMULE BRINDES INCRÍVEIS! SEU PRESENTE DE NATAL ESTÁ AQUI! FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$199* ACUMULE BRINDES INCRÍVEIS!

Todos os nossos produtos são armazenados, manuseados e enviados com muito cuidado, porém sabemos que imprevistos podem acontecer! Portanto, caso você não goste do seu produto, se recebeu um produto trocado ou com algum defeito e deseja solicitar a troca ou devolução, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou via WhatsApp no número (11)97701-3861 detalhando o motivo da sua troca, seu nome completo e o número do seu pedido.

Para que a troca ou devolução seja feita é necessário que você cumpra as seguintes regras:

  • A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Você terá as opções de trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher trocar todos ou apenas alguns.

  • As peças não poderão conter nenhum indício de uso, caso contrário, sua solicitação será negada.

  • No caso das semijóias, oferecemos garantia de 3 meses, à partir do dia da compra, apenas do o banho. Portanto se as peças tiverem sido danificadas por mau uso, sendo eles: contato com água do mar piscina, cachoeira, produtos químicos como acetona, perfume, cremes, tintura e atritos causados por atividades que possam danificar suas peças, a troca também será negada e nesse caso, a cliente fica responsável pelo frete para que as mesmas peças sejam reenviadas à ela.

  • Caso opte por devolver o pedido todo, todas as peças devem ser enviadas com as embalagens originais incluindo os brindes acumulativos. Caso os mesmos não sejam enviados, a devolução será negada e o valor do frete para o reenvio das peças será arcado pela(o) cliente.

  • Os produtos devem ser, preferencialmente, enviados em sua caixa original, mas caso tenha jogado a embalagem fora, não tem problema! Pode enviar em outra embalagem.

  • De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor peças personalizadas (como relicários que acompanham fotos e/ou colares com iniciais feitas à mão) não são cabíveis de devolução ou troca.

Produtos em Promoção ou Liquidação

  • O direito de devolução (em até 7 dias) também vale para produtos promocionais, desde que não apresentem uso e estejam dentro das condições descritas acima.

  • No caso de promoções do tipo “leve 3, pague 2”, kits com desconto, combo de produtos ou ações similares, a devolução deve ser feita com todos os itens que compõem a promoção incluindo tags e possíveis brindes acumulativos.

    • Se o cliente desejar devolver apenas parte do pedido, o valor dos produtos mantidos será recalculado com base no preço original, sem o desconto promocional. Ou seja, caso a cliente deseje ficar apenas com o produto que saiu com desconto ou de graça, o valor original dele será descontado do estorno ao realizarmos o reembolso.

Após o recebimento dos produtos em nossa empresa, a análise será feita e entraremos em contato em até 7 dias úteis para dar seguimento a troca/devolução. Após autorizada a troca pelo nosso sistema, você irá receber em seu e-mail ou whatsapp o código de postagem reversa. Com esse número em mãos, você deve procurar a agência dos Correios mais próxima, com o produto embalado.

  • Caso opte pela devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, o mesmo será feito da mesma forma pela qual você realizou o pagamento. (Caso sua compra tenha sido feita através do cartão de crédito, enviaremos o comprovante da transação e a disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor)

  • Caso opte pela troca, você receberá um vale compras. Assim, é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que deseja. Na hora de finalizar a compra, insira o cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado da nova compra. Atente-se à data de validade do seu cupom, caso ele expira nós não nos responsabilizamos por criar outro.