Todos os nossos produtos são armazenados, manuseados e enviados com muito cuidado, porém sabemos que imprevistos podem acontecer! Portanto, caso você não goste do seu produto, se recebeu um produto trocado ou com algum defeito e deseja solicitar a troca ou devolução, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou via WhatsApp no número (11)97701-3861 detalhando o motivo da sua troca, seu nome completo e o número do seu pedido.
Para que a troca ou devolução seja feita é necessário que você cumpra as seguintes regras:
A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
Você terá as opções de trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher trocar todos ou apenas alguns.
As peças não poderão conter nenhum indício de uso, caso contrário, sua solicitação será negada.
No caso das semijóias, oferecemos garantia de 3 meses, à partir do dia da compra, apenas do o banho. Portanto se as peças tiverem sido danificadas por mau uso, sendo eles: contato com água do mar piscina, cachoeira, produtos químicos como acetona, perfume, cremes, tintura e atritos causados por atividades que possam danificar suas peças, a troca também será negada e nesse caso, a cliente fica responsável pelo frete para que as mesmas peças sejam reenviadas à ela.
Caso opte por devolver o pedido todo, todas as peças devem ser enviadas com as embalagens originais incluindo os brindes acumulativos. Caso os mesmos não sejam enviados, a devolução será negada e o valor do frete para o reenvio das peças será arcado pela(o) cliente.
Os produtos devem ser, preferencialmente, enviados em sua caixa original, mas caso tenha jogado a embalagem fora, não tem problema! Pode enviar em outra embalagem.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor peças personalizadas (como relicários que acompanham fotos e/ou colares com iniciais feitas à mão) não são cabíveis de devolução ou troca.
Produtos em Promoção ou Liquidação
O direito de devolução (em até 7 dias) também vale para produtos promocionais, desde que não apresentem uso e estejam dentro das condições descritas acima.
No caso de promoções do tipo “leve 3, pague 2”, kits com desconto, combo de produtos ou ações similares, a devolução deve ser feita com todos os itens que compõem a promoção incluindo tags e possíveis brindes acumulativos.
Se o cliente desejar devolver apenas parte do pedido, o valor dos produtos mantidos será recalculado com base no preço original, sem o desconto promocional. Ou seja, caso a cliente deseje ficar apenas com o produto que saiu com desconto ou de graça, o valor original dele será descontado do estorno ao realizarmos o reembolso.
Após o recebimento dos produtos em nossa empresa, a análise será feita e entraremos em contato em até 7 dias úteis para dar seguimento a troca/devolução. Após autorizada a troca pelo nosso sistema, você irá receber em seu e-mail ou whatsapp o código de postagem reversa. Com esse número em mãos, você deve procurar a agência dos Correios mais próxima, com o produto embalado.
Caso opte pela devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, o mesmo será feito da mesma forma pela qual você realizou o pagamento. (Caso sua compra tenha sido feita através do cartão de crédito, enviaremos o comprovante da transação e a disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor)
Caso opte pela troca, você receberá um vale compras. Assim, é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que deseja. Na hora de finalizar a compra, insira o cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado da nova compra. Atente-se à data de validade do seu cupom, caso ele expira nós não nos responsabilizamos por criar outro.